Dramas, Aborrecimentos e Desabafos do Dia-a-Dia...

Quinta-feira, 5 de Agosto de 2010

Raramente vou ao cinema, por isso -e porque sou pobrezinha para os comprar em dvd- espero que os filmes deêm na televisão para os poder ver, ou seja, cerca de seis meses (ou mais, não sei bem) depois. Aconteceu-me isso no outro dia. Neste caso concreto, passaram sete (sim, sete...) anos (sim, anos...) desde que o filme saiu até eu ter oportunidade de o ver.

 

"Liga de Cavalheiros Extraordinários" passou recentemente na Sic já bastante tarde. Como não me deito cedo, comecei a ver. Lá vem o (longo) intervalo, que é aproveitado para tomar banho e coisas assim. No segundo (igualmente longo) intervalo, já com o João Pestana bem pertinho de mim, decidi fazer zapping. Mas o soninho venceu e resolvi pôr a gravar o resto para mais tarde concluir a minha sessão particular de cinema.

 

No dia seguinte, lá fui eu para o sofá, munida de acepipes para ver o resto do filme deixado no disco da minha box. E lá vi a terceira parte do filme, fiz (very) fast-foward na publicidade e recomecei; ia ver como acabava, finalmente!!!! Pensava eu.

 

Como a programação das nossas televisões nunca é a correcta por causa da maldita publicidade, a box não gravou o final do filme. Mais uma vez fiquei sem saber como o filme acabou. Lá vou ter outra vez que esperar que dê novamente na tv, esperando que desta vez seja num canal Hollywood ou Axn. Pelo menos dão a horas decentes, a publicidade, quando a há, é aceitavél e ainda fazem repetições.

 

Se eu podia viver só com as nossas televisões? Não, não podia.

publicado por Miss Drama às 23:02
link do post | comentar | ver comentários (18) | favorito

Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

Foi a primeira notícia que ouvi hoje de manhã. António Feio morreu. Fiquei triste.

Não sei porquê, mas sempre tive a ideia que ele iria vencer o problema. Talvez pelo seu sentido de humor ou por achar que ninguém merece morrer tão novo com uma doença que causa tanto sofrimento. Não merecia. É injusto.

publicado por Miss Drama às 22:08
link do post | comentar | favorito

Terça-feira, 20 de Julho de 2010

Cheguei ontem de Roma. O vôo era às 7h 20m (hora local), por isso tive que me levantar de madrugada. Ainda tinha umas comprinhas para fazer, por isso fomos com bastante antecedência. Depois de alguns metros de fila para o check-in, deparo-me com três aves raras a passarem-me à frente com montes de malas. Normalmente sou uma pessoa que não gosta de confusão mas neste caso era estar a fazerem-me de parva. Tiveram azar. Além de não ter dormido o suficiente, ainda não tinha bebido café, não tinha comido nada, estava em pé há imenso tempo e farta de estar ali. Claro está, que houve discussão. E em inglês! Final das contas, lá passaram para trás de nós.

 

Depois desta saga, lá fizemos o check-in, passámos o detector de metais (que apitou, como sempre), fui apalpada por uma senhora que mais parecia um lutador de wrestling e quando ia fazer as minhas comprinhas de última hora, tinha as lojas fechadas. Se existem vôos durante as 24 horas do dia, não deveriam estar as lojas também abertas todo o dia? Não seria uma maneira que atenuar o desemprego? Será que isto só se verifica em Itália ou é geral? É que os preços compensam... E para quem se esqueceu de alguns recuerdos, dava imenso jeitinho poder fazer as tais compritas de última hora.

 

Para a próxima já sei. Não fazer viagens antes do meio-dia, por exemplo.

publicado por Miss Drama às 21:23
link do post | comentar | favorito

Segunda-feira, 19 de Julho de 2010

Aquela semanita de calor em Lisboa serviu como um ensaio para as minhas mini férias. Estive quatro dias em Roma (YAY!!!) e nunca pensei ficar saturada com temperaturas tão altas. Cheguei mesmo a ficar desesperada e a ansiar pelo meu quarto (com ar condicionado, claro). Apesar disso, adorei! Roma superou as minhas expectativas. Fontes, igrejas, basílicas, ruínas... Tanto para ver em tão pouco tempo. Não é uma cidade em que gostasse de viver mas, como turista, é, sem dúvida, uma experiência a repetir.

publicado por Miss Drama às 23:32
link do post | comentar | favorito

Terça-feira, 6 de Julho de 2010

Sempre fui friorenta. Para mim, só está bom quando a temperatura está em, pelo menos, 26º C. Tudo o que seja inferior, é frio. No entanto, ontem e hoje foram dias em que achei que estava calor demais. Estavam 31º C à 01:30 da manhã em Lisboa!!!! Inédito!!!

tags:
publicado por Miss Drama às 22:51
link do post | comentar | favorito

Quinta-feira, 1 de Julho de 2010

Depois de ter passado um Sábado horrível com a cara inchada, acordei no Domingo com o inchaço até à testa, olho incluído. Apanhei um susto tremendo e comparei-me ao Homem-Elefante. Agora, e após várias doses de antibiótico infalível, estou quase a chegar ao meu estado normal.

publicado por Miss Drama às 18:10
link do post | comentar | favorito

Sábado, 26 de Junho de 2010

No post anterior referi que tinha ido ao dentista arranjar um dente. Hoje, passados 3 dias, acordei com o lado esquerdo da cara tipo balão. Acham isto normal??? Passei o dia todo com gelo que derretia a uma velocidade estonteante e de nada serviu. Pronto, ok, acalmou ligeiramente o inchaço durante mais ou menos 15 minutos mas depois voltava com mais força e um latejar que mais parecia que tinha o coração ao pé do nariz. Enfim... como se já não bastasse ter estado mais de uma hora de boca aberta e ter pago quase 150 euros, ainda me aparece isto... Sinceramente!! Só a mim... Digam lá se não é dramático? Sim, é, claro que é...

publicado por Miss Drama às 21:24
link do post | comentar | favorito

Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

Tal como disse no post anterior, tenho folga durante a semana. Hoje foi o dia! Não, não fui para a praia. Não, não fiquei o dia todo em casa. Tive que ir ao dentista. Que é das coisas que mais odeio fazer. Parti um bocado de dente que já estava a arranjar e lá tive que ir hoje de emergência. Não me deu jeito nenhum, porque a partir do dia 15 de cada mês, é o toca-a-contar-tostõezinhos e não posso fazer grandes avarias. Mas não podia correr o risco de ficar desdentada, né? Isso é que era drama a sério...

publicado por Miss Drama às 23:20
link do post | comentar | favorito

Terça-feira, 22 de Junho de 2010

E chegou oficialmente o Verão! A minha estação do ano preferida!!! YAY!!!

 

Mas vai começar o dilema... Tenho folga durante a semana e é irritante ficar em casa com uns dias tão bonitos. Não tenho carro e, muito sinceramente, não tenho pachorra para ir à praia de transportes públicos. Aqueles que me poderiam fazer companhia (e dar boleia, claro...) estão a trabalhar.  Oh, my God!!! Preciso mesmo de ganhar o euromilhões. Urgentemente!!! Que desespero!!!!

publicado por Miss Drama às 00:42
link do post | comentar | favorito

Segunda-feira, 21 de Junho de 2010

Embora isto seja um blog sobre dramas, também não posso deixar de manifestar a minha alegria com o resultado do jogo de hoje. Soube bem aquela goleada. Mas confesso que chegou uma altura em que tive pena dos coreanos... Tadinhos...

publicado por Miss Drama às 22:01
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


últ. comentários
Eu também penso noutras coisas... Isto é apenas um...
ui ui que tontinha!! viciada por jogos.... eu ante...
Eu até te aconselhava a sacares o filme da net e a...
Eu ia fazer um comentário, mas a letra é tão clara...
Parabens pelo destaque, por acaso sei como termina...
pois quando nao se tem carro é um pouco mais compl...
Obrigada pela sugestão e pelo comentário. :-)
Devíamos era de ter desconto quando as coisas não ...
Pois, tens razão. Normalmente só vou ao cinema qua...
Para isso tenho que o ver no meu computador. Na tv...
arquivos
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro